Comunicação Digital: o mestrado do futuro em estreia na Católica!

As inscrições estão abertas para o novo curso de mestrado da Universidade Católica em Braga… na área da Comunicação Digital!

 

O novo mestrado tem inscrições abertas para o próximo ano lectivo, 2016/2017, na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Católica Braga. O objectivo é formar profissionais para que tenham conhecimentos sólidos sobre este assunto em permanente actualização!

 

 

O curso pretende abordar o novo paradigma de comunicação que a Web 2.0 tem vindo a criar, bem como a sociedade digital nos dias que correm.

 

 

Procuram-se alunos interessadas em desenvolver estratégias de comunicação digital, nomeadamente em empresas, e que queiram aprofundar conhecimentos para melhor se adaptarem a todas as mudanças que a área digital enfrenta!

 

O mestrado tem a duração de dois anos, com dissertação ou estágio para completar a formação. À parte teórica junta-se a elaboração de um projecto estratégico de comunicação que possa ser implementado.

 

Algumas das disciplinas que integram o programa são Cultura Digital, Ateliê de Multimédia, Jogos Digitais, Narrativas Transmediáticas, Indústrias Criativas, Ateliê de Web Design, Jornalismo Digital, Media, Sociedade e Cognição. O 2º ano foca-se no estágio ou na dissertação, sobre um tema de investigação.

 

Os interessados em candidatar-se a este curso podem conhecer o grupo de facebook do mestrado e e/ou enviar questões e pedidos para este e-mail!

 

Sabe mais informações aqui!