Alunos de Judo da UMinho posam nus para calendário solidário!

Se ainda não tens um calendário para 2015, a Rede descobriu o ideal para ti! Universitário e bem sensual!

 

 Outros insólitos:

 

Os judocas da Universidade do Minho – actuais e antigos alunos – dão sentido à ideia de “despir por uma causa” numa sessão fotográfica que tem como objectivo ajudar os alunos mais carenciados.

 

São 12 alunos de judo da Universidade, dez rapazes e duas raparigas, que aceitaram o desafio do professor e fotógrafo Nuno Gonçalves e posaram para um calendário sensual… que tem 400 exemplares na 1ª edição e está à venda na UMinho, a 5 euros!

 

Imagem: http://goo.gl/wOfNZH

 

O calendário tem o apoio da Associação Académica (AAUM) e autorização da reitoria. O dinheiro obtido com a venda vai ser entregue ao Fundo Social de Emergência e ajudar os alunos da UMinho que têm mais dificuldades em continuar os estudos!

 

O sucesso está a ser tão grande que a AAUM e a própria Universidade estão a pensar em alargar a venda a todo o país… aí poderás adquirir o calendário de Norte a Sul!

 

Entretanto pode ser que tenhas sorte e encontres estes modelos judocas na Festa Extraordinária da AAUM com a Rede UniverCidade e a Super Bock! Sabe tudo no evento oficial!

 

Espreita algumas das imagens do calendário:

 

 

Fonte: Jornal de Notícias