6 Prendas TERRÍVEIS para o dia dos namorados!

Ursinhos, bombons, jantares super românticos, fins-de-semana tão melosos que até enjoam e todos esses presentes tão fofinhos, românticos e queridinhos típicos desta altura do ano!

 

Se acham que este artigo vai ser mais um sobre os melhores presentes para o dia dos namorados… não! Vai, precisamente, ser sobre os PIORES!

 

Por isso, se não queres arruinar este dia é melhor parares de ler este texto! Se és solteiro, encalhado, namorado mas despreocupado…prossegue com a leitura!

 

Papel higiénico temático – não são precisas muitas explicações sobre o porquê disto ser uma péssima ideia… E a frase…”cereja no topo do bolo”!

 

Fonte: http://www.stashmama.com/2011/01/just-paper-roses-blog-pop-valentines.html

 

Rosas de bacon – que sejam as tradicionais rosas, embora completamente ultrapassadas, passa… Agora, rosas de bacon?! É, no mínimo, um pouco…gorduroso! É fácil impressionares alguém com isto, mas não pela positiva.

 

Fonte: http://www.instructables.com/id/Bacon-Roses/

 

Balança – nunca, nunca ofereças uma balança a uma rapariga! Só numa situação: se quiseres acabar com ela mas não sabes como!

 

 

Playstation – raparigas: esta dica é, especialmente, para vocês! Não se lembrem de oferecer uma playstation ou outra consola de jogos. Se querem um serão animado, esqueçam! Se houver uma consola na sala, todos os teus planos para a noite não vão acontecer!

 

 

Hardcore Fofo – junta o tradicional bordado do tempo das nossas avós a tolhas, mantas, bolsas e outros tecidos. Agora imagina que as bonitas frases bordadas são… brejeiras, bregas, hardcore! Palavras, para quê?! Fiquem com as imagens!

 

 

Aspirador – rapazes…NÃO! Aliás, tudo o que remeta para tarefas domésticas não nos parece boa ideia! Se tiveres uma namorada que até aprecie este tipo de presente, é no mínimo…”diferente”!

 

Sex for Dummies – pode não ser uma prenda assim tão má como parece! Sempre podes aprender qualquer coisa, mas o mais provável é estares a passar um atestado de ignorância à tua cara metade!

 

 

Funeral – isto sim é contrariar a expressão “até que a morte nos separe”! Romântico que se farta, não?!

 

Fonte: http://www.break.com/pictures/cafeteria-sweet-cuppin-cakes-2415106