O Burro sabe o que fizeste o Verão passado!

Fériasssssss! Sim, finalmente as tão desejadas férias estão aí!
Para trás ficou um ano lectivo inteirinho, no qual houve tempo para tudo: rir, chorar, estudar, desesperar, panicar…enfim, houve tempo para ser universitário.

E perguntam vocês: “Oh Burro, mas tu ainda és universitário?” e eu respondo: “Ah pois sou! E digo mais: sou caloiro! Uma vez caloiro, caloiro para sempre!”. Hehe! A verdade é que ando na Universidade, mas não é bem para estudar!

Apesar de eu achar que férias são um estado de espírito – “São quando um Burro quiser” – eu tenho férias quando todos vocês têm, meus fiéis seguidores!

Vai daí, a semana passada entrei oficialmente de férias e este ano, como os trocos não dão para tudo, não vou viajar! Começo então a aperceber-me que vou ser dos únicos a ficar na cidade e a não ir para outras paragens!

Esta é aquela altura do ano em que vai toda a gente de férias e fiquei a ver navios! Mas tentei não panicar e pensar como ainda assim podia aproveitar as tão merecidas férias que tinha pela frente!

À primeira vista, pode não ser fácil ter programas para todos os dias de férias, especialmente sózinho e abandonado! Mas nada melhor do que checar a lista de parcerias da Rede!

Como calculo não ser o único nesta triste situação de abandono, em plenas férias, resolvi partilhar convosco tudo o que vou fazer nos próximos tempos e, claro, a custo quase zero!

Ir ao cinema calha sempre bem e com a Rede fica uma pechincha: preço de 2ª feira, todos os dias, num cinema Castello Lopes! Outra opção é ficarem atentos ao Facebook da Rede, porque à quinta-feira é dia de passatempo de cinema!

Para quem está pelo sul de Portugal, não aproveitar o desconto que a Rede dá no parque Aquashow, é um autêntico disparate!

Nas noites mais calminhas, ir ao teatro até que pode ser bem pensado e à moda da Rede sabe sempre melhor! Teatro Aberto, A Barraca e o Teatrão já têm “preço de Rede”!

Mas, se conduzir é coisa que ainda não vos assiste, pode ser uma boa ideia aproveitar as férias para tirar a carta de condução. Não é, propriamente, barato mas com as vantagens da Rede o preço fica bem mais simpático! Em Lisboa, está à vossa disposição o Grupo Segurança Máxima e em Faro, a ASA Escola de Condução.

Se nada disto vos satisfaz, têm bom remédio: consultar a lista de parcerias da Rede e tornarem as vossas férias épicas! Mas se as vossas férias estão a pedir “voos mais altos”, têm mesmo de passar pelo Facebook da Rede e participar no passatempo Sudoeste tmn 2012!

Para mais novidades fresquinhas como convém neste Verão quente, é obrigatório ler a newsletter da Rede e se ainda não recebem, o vosso Burro ordena-vos que tratem já do assunto!