Curtas e Boas! O Carnaval para gente grande!

Se a vida são dois dias e o Carnaval são três…é melhor fazeres-te à estrada e começares já a entrar no espírito desta época. Por isso, a tua Rede não podia deixar de te recomendar as festas mais loucas e animadas, por todo o país.

A começar pelos tradicionais desfiles, o Carnaval de Torres é o “rei” dos carnavais portugueses. Prolonga-se por todo o fim-de-semana até terça-feira, com festividades desde a tardinha até altas horas. Quem já foi, já não quer outra festa!

Em véspera de Carnaval, o Ateneu Comercial do Porto recebe a festa “Baile de Carnaval”. A festa promete ser rija e pela noite dentro, mesmo no centro da cidade invícta. Os bilhetes estão à venda nos sítios habituais, com um preço de 15 euros.

No centro, também se brinca ao Carnaval. A LX Factory recebe “Quem será o primeiro a deixar cair a máscara?” com entrada livre, muitos Dj Sets, diversão e alguma subversão.

Na Rossio, bem no centro da cidade, há concerto à borlix com os Expensive Soul e Jaguar Band, no XIV Desfile de Carnaval de Lisboa 2012.

Outra alternativa são as várias festas que associações de estudantes vão organizar, por isso checa  já a agenda da tua associação. A Rede destaca a festa “Carnaval nas Ruas”, na Residência Alfredo de Sousa. Tem direito a churrasco, logo pela manhã e festa a partir das 22h.

Com ou sem feriado, os verdadeiros amantes carnavalescos não querem saber. Fundamental é entrares no espírito e deixares-te contagiar por toda a animação. Afinal, é a única noite do ano em que podes ser, realmente, quem quiseres.

Mas, como a Rede não anda a dormir, achámos que um programa cultural vinha mesmo a calhar, no meio de tanta festarola! Desta feita, arranjámos-te bilhetinhos para ires ao teatro.

Fica atento ao Facebook da Rede, porque o próximo passatempo da tua Rede vai-te levar ao Teatro Aberto, ver a peça “Vermelho”. Se não estiveres entre os felizes contemplados no passatempo, ainda podes usar o teu cartão da Rede e ter 50% de desconto, em todas as peças do Teatro Aberto.