Ah e tal…uma viagem de finalistas é que era!

Chega de exames, chega de trabalho! A tua cabeça, por mais que tentes, já não consegue memorizar mais nada. Já só consegues pensar no que vais fazer, assim que tiveres algum tempo livre.

E há melhor forma de ocupares o teu tempo livre do que com uma viagem?! Eu, Burro da Rede, decidi que vamos falar, esta semana, de….viagens de finalistas!

Afinal, acabares o curso é um grande feito, que precisa de uma comemoração à altura!

Mas, o tema “viagens” pode ser polémico! E digo polémico, porque é sempre muito polémica a forma que vais arranjar para pagares a tua viagem! Que o digam os teus papás que, muitas vezes, já te pagam as propinas e muito mais.

Chegares a este patamar significa dois pontos:

1.    Acabaste o curso (ou estás próximo disso)! Podes ter demorado mais um ano, menos um ano, mas ‘tá feito!

2.    Todas as tuas forças, nos próximos meses, vão-se concentrar na obtenção de financiamento para a viagem, o que pode resultar no chumbo de uma ou duas cadeiras e lá se vai a viagem! Hehe!

Quanto a isto, não tens grandes opções: ou és um sortudo e tens a viagem paga ou fazes como o Burro – dás aos cascos e vais trabalhar!

Depois, só tens de concentrar as tuas forças em escolher o destino e a companhia a levar.

Já pensaste na tua viagem de sonho? Onde é que ias se ganhasses o euromilhões? Vai ao Facebook da Rede e conta-nos os teus planos.

No caso de não ganhares a lotaria, sugere-nos opções mais económicas e acessíveis. No final, tudo o que interessa é o espírito e vai ser só PARTY, PARTY!

E ler um livrinho? A Rede e o teu Burro oferecem! Passa já pelo Facebook e participa no passatempo “Legenda o Burro”.

Está atento à newsletter da tua Rede e fica a par de todas as novidades. Se ainda não recebes, já te registavas, já.
Xauzinho, hã!