6 App´s que vão mudar o teu Natal!

Boas pessoal,

Como já devem ter percebido pelo meu post da semana passada, frio não é comigo! O Inverno pode ser muito doloroso para um Burro, como eu: o meu estábulo é muito frio, com estes cascos não há sapatos que me valham e já não tenho o calor humano da caloirada para me aquecer!

Mas com a chegada do Inverno e do frio, chega também uma época do ano que eu, magnânimo Burro, adoro!

Já adivinharam o que é? Não? É o Natalllll! O frio é sinónimo de Natal e passagem de ano a aproximarem-se. E sabem qual é o sinónimo de Natal e passagem de ano: festa, party, fiesta, muita animação!

É impossível combater o espírito natalício: as músicas, as decorações, as luzes, as prendas, as árvores, os docesssss…enfim, é muito para um Burro só resistir! Já para não falar da passagem de ano…mas cada coisa a seu tempo!

No meio de tanta azáfama, o mais natural é que esquecerem-se de alguém (ou de alguma prenda)! Como excelso Burro e embaixador oficial do vosso Natal (auto-proclamado), recomendo que recorram à….tecnologia!

Estas orelhas de Burro não servem só para ouvir, também são óptimas como radar tecnológico! Vai daí, que resolvi seleccionar “as” aplicações (android e iOS) que vão fazer deste Natal, um Natal rock n’ roll!

Se têm um telemóvel todo “xpto”, do que é que estão à espera para fazerem dele o vosso aliado nos afazeres natalícios?! Aqui o Burro faz-vos a papinha toda, chequem lá as app´s:

Free Christmas List – acabaram-se os papéis, os blocos de notas e as listas manhosas! Nesta app é possível organizar a lista de presentes por pessoas, fazer um cálculo de quanto vão gastar e ainda protegê-la dos olhares mais curiosos!
No More Socks – e por falar em listas de prendas, esta é TOP! Acabaram-se as meias feias que nunca ninguém usa: com esta aplicação podem fazer a lista de compras de Natal e comprá-las, directamente, no telemóvel!
Angry Birds Seasons – amado por uns, temido por outros…quer se queira, quer não o Angry Birds tornou-se um dos jogos de telemóveis mais emblemáticos, de sempre! Como não podia deixar de ser, neste Natal temos a oportunidade de matar porcos com pássaros, mas com neve e embrulhos pelo meio!
Talking Santa – e se são daqueles que ainda acreditam no Pai Natal, esta aplicação é a vossa cara! Falar com ele, fazer-lhe cócegas, dar-lhe leite e bolachas ou atropelá-lo com uma bola de neve…a Talking Santa dá-vos todas estas maravilhosas possibilidades!
Christmas Ringtones – afinal o que é o Natal sem as suas músicas tão características?! Agora já podem ter um festival de cânticos natalícios no vosso telemóvel: a Christmas Ringtones promete uma nova música todos os dias.
Advent 2012 – 25 christmas apps – para que não vos escape nada, mas mesmo nada, esta aplicação faz uma selecção das 25 melhores apps de Natal. Uma por dia, de 1 a 25 de Dezembro!

Se estas aplicações não vos chegam, temos pena! Sou um Burro, mas não sou o Pai Natal! Enquanto escrevem e não escrevem a carta ao Pai Natal, tocar a passar no Facebook da Rede e a registarem-se na newsletter mais brutal de sempre!