Solta o Chef que há em ti… com o Knorr Speed Cooking!

A Knorr lançou um mega desafio de Chefs universitários… especialmente para ti!

 

Speed Chef Knorr: o desafio

A Knorr está à procura do mestre da culinária do teu grupo de amigos! Tratas os tachos por tu? Toda a gente se baba com os teus petiscos?

 

Até dia 5 de Junho, inscreve-te em www.speedchefknorr.pt e pede ao teus amigos (e familiares, e desconhecidos, toda a gente!) para votarem nas tuas receitas… para te tornares um dos Chefs que vão estar na finalíssima!

 

Durante o desafio podes ir ganhando outros prémios e aproveitando as acções de tasting, masterclasses e ideias de receitas que a Knorr vai partilhando contigo!

 

Os prémios

O que é que podes ganhar com esta experiência culinária?

 

 

Semanalmente, a Knorr tem 20 kits por semana para oferecer aos inscritos, que incluem marmitas, molhos, caldos, noodles e muitas outras coisas. Os 10 melhores Chefs apurados vão à final, em Lisboa!

 

Já os 5 vencedores serão Speed Chefs Knorr e recebem um passe geral duplo para um festival de Verão e até 200€ em compras!

 

Como te podes inscrever

O que precisas de fazer para te atirares de cabeça ao desafio?

 

Escolhes um produto Knorr, fazes a tua melhor receita em tempo recorde, filmas tudo e partilhas o teu vídeo com o mundo no site speedchefknorr.pt! Basta preencheres o formulário e enviares tudo certinho!

 

Não te esqueças… tem de ser mesmo a tua melhor receita! Esmera-te e participa!

 

 

Se vires um quiosque Knorr…

A Knorr vai estar por várias faculdades e universidades a dar-te a provar os produtos e a aceitar inscrições… são momentos perfeitos para tirares ideias para as receitas que vais enviar!

 

Inscreve-te nas Masterclasses Knorr!

Para além disso, a Knorr também vai ter masterclasses em Lisboa, Porto e Coimbra, para te dar umas dicas de cozinha que podem ser úteis para o teu dia-a-dia de marmita debaixo do braço… fica atento/a às chamadas e inscreve-te!

 

As datas:

 

Lisboa

  • 8 de Maio – Cantina I da Cidade Universitária
  • 11 de Maio – Universidade Lusófona
  • 13 de Maio – ISEG
  • 19 de Maio – ISCTE

 

Coimbra

  • 26 de Maio – Sede da Associação Académica de Coimbra

 

Porto

  • 20 de Maio – Espaço E-Learning (Campus da Asprela)

 

 

A TUA Rede vai acompanhar de perto esta iniciativa, por isso não percas nadinha no nosso site e no Facebook! Este artigo vai estar em actualização permanente!