As 5 melhores receitas para jantares de grupo, by Knorr!

Quem diz que é preciso fazer refeições super elaboradas para receber os amigos em casa? Ou que mais vale ir comprar qualquer coisa já pronta a meter no forno ao supermercado?

 

Não para ti, que apesar de sem grande vontade para cozinhar, gostas de impressionar bem o teu grupo de amigos com uma certa destreza culinária! Admite!

 

Imagem: http://goo.gl/2cwY0R

Imagem: http://goo.gl/2cwY0R

 

Até porque há coisas bem simples e rápidas de fazer para grandes grupos de pessoas – mesmo para aqueles amigos que têm a mania de repetir 5 vezes – e que não podes deixar de experimentar! E os Noodles Knorr não são muito apropriados para jantares de grupo!

 

Por isso, a tua Rede e a Knorr têm as melhores receitas para não ficares mal quando convidares os amigos para jantarem lá em casa… e que vais adorar que sejam tão rápidas e fáceis!

 

Imagem: http://goo.gl/jcU9CX

Imagem: http://goo.gl/jcU9CX

 

Duvidas? Aqui até podes ler a receita completa e ver os vídeos da confecção…! Ora vê lá:

 

1. Tarte de requeijão e cebola roxa

Perfeita para abrir o apetite da tua malta ao chegar à tua humilde casa… ou mesmo como refeição! Demora um pouco a ser cozinhada, mas enquanto fica no forno vais recebendo os teus amigos, bebendo umas cervejinhas… nada mais simples!

Receita completa |

 

2. Salada de cogumelos à grega

Também pode ser entrada ou prato principal. É uma salada deliciosa à qual podes juntar os ingredientes que quiseres… mas que fica óptima com este pão ralado, estes cogumelos, estes cubos de queijo, os coentros, o tomate e as azeitonas. Nhami! E dá para toda a gente!

| Receita completa |

 

3. Arroz de mariscos malandrinho

Mesmo usando uma mistura congelada de mariscos – para simplificar -, é uma receita óptima! Só juntas o arroz depois de estar tudo douradinho (menos as delícias do mar) e quando servires é que vai ser uma verdadeira delícia para todos os teus amigos!

| Receita completa |

 

4. Penne com frango e legumes

Massa com cenas, mas com algum requinte. As massas são óptimas para grandes jantares de grupo, porque podes juntar-lhes o que quiseres e consegues sempre fazer grandes quantidades! Nesta podes juntar tomate cherry, sementes de sésamo, um tempero bem gostoso… e já está!

| Receita completa |

 

5. Lombinhos de porco de coentrada

Tem um molho saboroso e podes fazer em larga quantidade para todos os comilões do teu grupo de amigos! E é tão simples de fazer… azeite, mostarda, vinho branco, os lombinhos e aquele sabor a coentros e alho… que maravilha!

| Receita completa |

 

Agora já sabes como podes impressionar toda a gente com os teus ‘cozinhados’… sem grande esforço! Preparado/a para experimentar?

 

Depois conta-nos!