Semanas Académicas 2012

“Maio” em linguagem “universitês” tem um só significado: festaaaa! Falamos de Semanas Académicas, Arraiais, Queimas, Enterros do Caloiro e tantas outras ramboias que se passam por este país fora!

É uma altura de descontracção do longo e acidentado ano que está quase a acabar, na qual se esquecem, por uma semana, todas as cadeiras e exames que há para fazer e se arranja mais uma desculpa para não estudar.

E se andas desorientado com tanta data, não desesperes mais: a Rede veio em teu socorro. Esta semana o “Curtas E Boas” dedica-se, em exclusivo, a dar-te conta das melhores semanas académicas de todo o Portugal!

São muitas, por isso a escolha pode revelar-se difícil. Conselho à moda Rede: junta um grande grupo de amigos e dá uma olhadela ao cartaz, para perceberes que artistas te interessam ver. Depois é só comprar o bilhete numa das AE’s organizadoras e poupar uns trocos durante a semana para comprares umas cervejinhas!

Aqui estão os principais eventos, por ordem cronológica:

Mas a lista não acaba por aqui! É por isso que queremos que venhas ao Facebook da Rede e completes a lista. Para além disto, conta-nos o teu historial em Queimas, Semanas académicas e afins, os episódios engraçados, os melhores concertos e o dia seguinte!

Ah, e não te esqueças, a festa vai ser rija, por isso…prepara-te para lutar pela sobrevivência!

Enquanto vais e não vais para a festa, dá uma olhadela à newsletter da Rede. Se não recebes trata já do assunto, para teres acesso a uma vida académica brutal!