Curtas e boas! À descoberta de espaços de estudo.

Os exames estão aí à porta, a Rede sabe. Mas não fiques triste, porque a pensar em ti, indicamos-te os melhores espaços de estudo. Fica atento, porque todas as semanas durante o mês de Janeiro, temos um espaço novo.

Para que esta fase não seja assim tão difícil, lembra-te que tens sempre à mão a tua melhor aliada: cafeínaaa!
Conseguir o melhor ambiente de trabalho nem sempre é fácil e, muitas vezes, em casa temos todas as distracções que nos prejudicam. Por isso, a solução é sair e procurar um sítio outdoors.

Na nossa afincada pesquisa deste tipo de sítios, chegámos à conclusão que há sítios para todos os gostos: uns mais sossegados, outros mais barulhentos, com muita ou pouca luz, com pouca ou muita gente, com cafeína ou sem cafeína!

Em primeiro lugar, temos as bibliotecas, um autêntico clássico. Contudo, não podiam deixar de figurar nesta lista e continuam a ser uma opção para muito boa gente. Podem ser bibliotecas municipais, a grandiosa biblioteca nacional e, claro, a biblioteca da tua própria faculdade. Não esquecer: na época de exames, são muitas as faculdades que alargam o horário dos seus espaços de estudo.
E quem diz bibliotecas, diz também todos os espaços comuns de uma faculdade: bares, salas de estudo, cantinas, corredores…tudo serve!

Fica atento, porque para a semana temos mais…Curtas e Boas! Entretanto, passa no Facebook da Rede e diz de tua justiça!