Top 6 SEXY games perfeitos p/ dia 14!

Porque a sedução é uma arte, mas é uma arte que nem sempre assiste a qualquer um… às vezes, precisas daquele empurrão!

 

Verdade seja dita: as clássicas frases de engate nunca surtiram grande efeito nem os pedidos de números de telefone numa discoteca barulhenta e confusa. São raros os casos que tiveram sucesso.

 

Mas, quando até passas esta primeira fase e consegues marcar um encontro ou mesmo um jantar, sejas rapaz ou rapariga e queres que tudo resulte, tens sempre aquele medo de que a noite seja uma seca.

 

O silêncio torna-se o teu grande inimigo e precisas de algo bombástico para quebrar o gelo! Por outro lado, o dia dos namorados deve ser o dia do ano com mais primeiros encontros de sempre!

 

Vai daí que a tua Rede nunca te ia deixar desamparado nesta data tão cheia de <3 <3 <3 ! Apresentamos-te os 6 jogos mais SEXY para este dia 14 de Fevereiro:

    1. Verdade ou consequência: clássico desenterrado do baú! Quem não se lembra de dar os primeiros beijos na boca com este jogo?! Não?! Bem, mas garantimos que funciona! As perguntas devem ser atrevidas e as consequências muy calientes!

 

    1. Spin the bottle – em português, algo como “gira a garrafa”, é fácil e infalível! Precisas de uma garrafa e um grupo de amigos, de preferência, já “animados” com algumas cervejinhas! Depois é só um jogador girar a garrafa e este tem de beijar o (in)feliz para quem a garrafa apontar.

 

    1. Suck and blow – é um jogo também para grupos… sem preconceitos! A ideia central: passar uma carta de jogar a quem está ao teu lado, mas sem as mãos. Com a boca, claro!

 

    1. Twister – clássico dos filmes americanos, acaba sempre em “enrolanço”! Num tapete coberto de círculos coloridos de várias cores, o teu corpo vai ter de se desdobrar para conseguires pôr mãos e pés nas cores que a roda te mandar! Se jogares com mais pessoas, vão de certeza surgir situações em que os vossos corpos se vão cruzar e depois… é só deixar a magia acontecer.
    2. E as belas das aplicações para mobile com jogos bem atrevidos? Pois claro que também as há e recomendam-se!

 

    1. Strip poker –mais fácil, não há! Se és amante de poker, só tens de substituir o dinheiro por roupa! Quem perder uma jogada, só tem de tirar uma peça de roupa, em vez de dar dinheiro.

 

  1. Jogo do bate pé – mais uma relíquia de jogos de sedução! Rapazes e raparigas alinham-se frente-a-frente. De seguida, é necessário definir um esquema de números, no qual o número 1 pode ser um aperto de mão e o número 10 é um valente french kiss! Se o rapaz ou a rapariga não quiserem têm de bater o pé. Mas lembra-te que só podes bater o pé 3 vezes: depois disso tens de fazer tudo o que te propuserem! Podes fazer tu as próprias regras, mas aqui vai a nossa sugestão:

– Bater o pé uma vez: “passou bem”
– Bater o pé duas vezes: 1 beijo na cara
– Bater o pé duas vezes: 2 beijos na cara
– Bater o pé três vezes:1 beijo na testa
– Bater o pé quatro vezes: 1 beijo no queixo
– Bater o pé cinco vezes: 1 xoxo (nem sei como é que isto se escreve!)
– Bater o pé seis vezes: linguado

 

E se depois disto o teu dia dos namorados não for animado, não sei o que te falta!