Os recordes do Guiness mais BIZARROS!

Achas que tens algum talento especial? Alguma capacidade sobrenatural? Às vezes, achas mesmo que és o “maior da tua aldeia”?!

 

Pois, pensa melhor sobre esse teu “poder”, pois há quem faça MAIS e melhor do que tu!

 

É o caso de todos aqueles “cromos” que aparecem no livro de recordes do Guiness! Para “cromos” não se safam nada mal e a compensação monetária que recebem não é de deitar fora!

 

E estes recordes vão muito para além do “maior pão-com-chouriço do mundo” ou do “maior desfile de pais Natal”, como se ouve falar em Portugal!

 

Apresento-te os recordes do Guiness mais estranhos e bizarros…de sempre:

 

  • A maior colecção de patos de borracha – o número: 5.631 patos de borracha, todos diferentes e todos de uma só pessoa, Charlotte Lee.

3844997405_2a73f75f8dFonte: http://theknowledgefairy.blogspot.pt

  • As unhas das mãos mais longas do mundo – na categoria dos recordes mais nojentos, temos em lugar de destaque o caso do homem que tem as unhas das mãos mais compridas do mundo!

images (1)Fonte: http://www.guinnessworldrecords.com

  • A mulher que fez mais operações plásticas – vinda, directamente, do Reino Unido chega a Cindy Jackson foi a mulher que, à face da Terra, já fez mais operações plásticas de sempre. Mais precisamente, 47! Curiosamente, não parece assim tão “plástica”.

89275Fonte: http://www.guinnessworldrecords.com

  • O maior balão de pastilha elástica – nos Estados Unidos, o Chad Fell conseguiu fazer um balão de pastilha elástica com 50,8 cm de diâmetro! O pior deve ter sido quando rebentou…

98760Fonte: http://www.guinnessworldrecords.com

  • A maior base de Pizza – também vem dos Estados Unidos, o recorde da base de pizza a ser girado por uma só pessoa!

103508Fonte: http://www.guinnessworldrecords.com

  • Mas a preferida da Rede é mesmo a…casa de banho mais rápida do mundo – porque mais bizarro que isto…é difícil e porque será, de certeza, um grande desafio fazer o que quer que seja nela!

imagesFonte: http://www.guinnessworldrecords.com

 

Se quiseres conhecer mais recordes tão ou mais bizarros do que este, vai já à página oficial do Guiness World of Records!

 

E tu, já tentaste quebrar ao recorde destes? Tens algum talento escondido digno de entrar no Guiness? Conta-nos tudo e pode ser que o Burro se deixe impressionar!