Confissões de um Burro Universitário!

Boasss!

 

Já aqui te disse várias vezes que a universidade é “a” experiência te vai marcar para toda a vida!

 

Marca por boas e por más razões, por alguns acontecimentos que te orgulhas muito e outros nem tanto, mas marca-te para sempre!

 

Alguns momentos não são dignos de serem partilhados com todo o mundo e outros não são dignos de serem partilhados nem com o teu melhor amigo!

 

Mas guardar segredos não é tarefa fácil: quando algo mesmo bombástico nos acontece, só apetece partilhar com alguém!

 

Para acabar com este problema, alguém em perfeito anonimato lembrou-se de criar um autêntico confessionário dos tempos modernos! Onde? No Facebook, claro!

 

Confissões de um Estudante Universitário” já conta com mais de 26 mil seguidores!

 

Destes seguidores, é dificil perceber se se tratam de universitários que, de facto, partilham os seus segredos ou se são apenas curiosos! Todas as confissões publicadas em mural garantem o anonimato e apenas identificam a faculdade frequentada por quem confessa.

 

E perguntas tu: “Mas por que é que confissões de outras pessoas me podem interessar?” e o teu Sábio Burro responde: “Imagina tudo o que se passa na faculdade: aulas, notas, passar ou chumbar, sexo, drogas, álcool… Imaginaste? Então, agora junta tudo isso a confissões envergonhadas e verás que estas até se podem tornar, no mínimo, interessantes!”

 

Curioso(a)? Então, de que é que estás à espera para matar essa curiosidade?

 

Ah, mas cuidado: não aconselho o visionamento deste conteúdo a pessoas mais sensíveis! Afinal, anonimato e experiências secretas são uma mistura explosiva!

 

Se tiveres segredos, mas daqueles que podem ser partilhados com o mundo, podes sempre vir ao Facebook da Rede!

 

E agora…shiuuuuuuuuuuuu!