As PIORES partidas deste Carnaval!

Carnaval que é Carnaval…tem de ter partidas, sustos e surpresas em GRANDE e sem limites!

 

Esquece os balões de água, os “estalinhos”, “bombinhas de mau cheiro” e essas manhas e artimanhas “à antiga”! As que te vamos recomendar podem ser mais trabalhosas, mas vais ver que se tornarão legendaryyy!

 

•    Partidas Geek – se achas que tens de levantar o rabo da cadeira para pregares partidas a alguém, desenganata-te! Há partidas geeks de todas formas, feitios e para todos os gostos! A nossa escolha vai para o wallpaper do ecrã partido! É só descarregar a imagem – “muito” convincente – e escolheres a tua vítima!

 

•    Do you speak greek? – esta também é infalível e básico de executar! Como? Pega no telemóvel do teu “alvo” e muda o idioma de funcionamento! Mas, já agora, muda assim para um daqueles cujos caracteres não se pareçam em nada com os do alfabeto português. Recomendamos: grego, russo e, claro, o clássico mandarim!

 

•    Flash mob durante uma aula – o resultado é garantido: se fizeres isto, vais tornar-te na LENDA da tua universidade! Não acreditas?! Checa lá este exemplo vindo do Canadá:
http://www.youtube.com/watch?v=PWoBRVO9PDE

 

•    Portas pesadas – Esta é simples e super eficaz! Só precisas de um corredor, com duas portas frente-a-frente, maçanetas redondas e uma corda! Depois é só atares as duas maçanetas, uma à outra com a corda e lançares o caos: bate às duas portas, insistentemente!

 

•    Cupcakes do Inferno  – arma-te em pasteleiro e vai para a cozinha fazer cupcakes. Faz vários, todos igualmente deliciosos, mas guarda um para a tua partida! É importante que todos sejam muito parecidos, a diferença é que um será extremamente picante. Depois, é só decorares qual é o hot, reunires um grupo, ofereceres a todos um cupcake e esperares pela reacção! PS: também deves comer para não levantar suspeitas.

 

•    Facebookjacking – perfeito para irritar alguém, à séria! Primeiro: apanha um computador abandonado, mas com sessão de Facebook iniciada. Escolhe a pior actualização de estado que te lembrares e dá-lhe! Se te perguntarem alguma coisa, acusa outra pessoa, claro!

 

•    Solta as “feras”! – Esta parece completamente inofensiva, mas acredita pode ser muito assustadora para muito boa gente! Perfeito para uma residência: invade o quarto de alguém e compra centenas de animais de peluche, todos iguais! Sim, não sai barata a brincadeira, mas o resultado é BRUTAL!

 

•    E para acabar em GRANDE… deixamos-te esta partida, muito simples e eficaz! Invade a tua faculdade ou residência durante a noite e escolhe um corredor. O próximo passo é encher o corredor de copos de plásticos cheios de água. O resultado: ninguém vai conseguir dar um passo sem derrubar um copo, ou seja, está garantido um rio no corredor.