Gap Year Summit estreia-se em Aveiro

És aventureir@ e gostavas de partir à descoberta?
 

Então, tens que participar na 6ª edição do Gap Year Summit, que ocorre nos dias 30 de junho e 1 de julho, em Aveiro. Nestes dias o Centro Cultural e de Congressos da cidade estará de portas abertas para receber grandes testemunhos, histórias inspiradoras, workshops e atividades. O cartaz conta com nomes como André Leonardo, o casal viajante ‘Travelb4settle’, Susana Garret Pinto, The Wise Travellers, entre outros.
 
O evento é organizado pela Associação Gap Year Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Aveiro, e pretende reunir não só viajantes frequentes, mas também pessoas que gostem de sair da sua zona de conforto, procurando novas experiências e realidades.
 

No primeiro dia, para além dos testemunhos inspiracionais, poderás participar no debate sobre as ​soft skills e a importância de experiências fora da zona de conforto na formação de competências pessoais. Este dia fecha ainda com um ​sunset dedicado ao networking e partilha de experiências. Já no segundo dia, terás a oportunidade de marcar presença em vários workshops com informações mais específicas sobre cada um dos passos inerentes ao planeamento de um gap year.
 
Segundo o João Pedro Carvalho, Presidente da Gap Year Portugal, “este evento tem um impacto real nos participantes. Já vimos pais que encorajam os filhos a partir à aventura, jovens adultos que pedem licenças sem vencimento para tirarem um gap year e outros tantos que partem em descoberta do mundo com vista a um maior conhecimento pessoal.”
 
Esta é a tua oportunidade para conheceres quem já fez um gap year e te inspirares para partir num ano de ponderação e experiências enriquecedoras – viajar, fazer voluntariado, estagiar, etc. – e curtir ao máximo a tua vida!
 
Este não é apenas mais um evento de viagem. É um desafio. Atreves-te?