10 drinking games BRUTAIS!

E na ressaca destes exames, o que de melhor há para fazer se não apanhar outra ressaca?!
 

Bem, nada de exageros…mas esta semana a tua Rede foi à procura dos 10 drinking games mais BRUTAIS de todos os tempos!
 

Se nunca jogaste nenhum destes jogos, a Rede faz-te o resumo: copos de shot + bebidas espirituosas + grupo divertido = drinking game e diversão garantida!
 

1. Beer pong – um clássico que até a Rede já fez! O princípio é simples: imagina uma mesa de ping pong cheio de copos de cerveja; o objectivo é acertares com a bola dentro de um copo do lado do adversário! Quem acertar, faz o adversário beber esse copo de cerveja!
 

2. Xadrez drinking game! – Mais fácil é impossível! Só precisas de substituir as figuras, por copos de cerveja ou shots! Depois, joga xadrez como sempre e quando conseguires expulsar figuras, o teu adversário tem de beber!
 

3. Roxanne – só precisas de pôr a tocar o clássico dos Police – Roxanne – e fazer duas equipas! Depois, uma das equipas bebe quando ouvir a palavra “Roxanne” e a outra “put on the red light”. Fácil? Experimenta, nem imaginas a quantidade de vezes que dizem estas palavras!
 

4. As séries de TV também são uma óptima inspiração para drinking games! Pega, por exemplo, num episódio do Family Guy! Tens 4 patamares : por exemplo, um golo sempre que o Peter diz Sweet!
 

5. “Eu nunca, mas nunca…” – perfeito para jogar com um grande grupo! Uma espécie de “verdade ou consequência” mas com álcool! O grupo só tem de se sentar numa roda gigante e alguém começa por dizer “Eu nunca, mas nunca…” e inventa algo que nunca tenha feito! Quanto mais escandaloso, melhor! Quem já o fez tem de se acusar e beber!
 

6. Edward 40-hands – este jogo pode mesmo ganhar traços de terror, mas a diversão é garantida! Tudo o que é preciso é fita-cola, forte e duas litrosas cervejas por participante! Depois é só colar as duas litrosas às duas mãos e não as libertar até beberes toda a cerveja! Isto significa que não podes ir ao WC, não podes atender o telemóvel, não podes nada! (com o apoio do Jf Machado)
 

7. Flip Cup – faz duas equipas e alinha-as de lados opostos a uma mesa comprida. Só com uma mão, os dois primeiros participantes de equipas opostas bebem e têm de virar o copo para cima da mesa, mas só com uma mão! O próximo só pode começar depois do anterior acabar e assim sucessivamente até a primeira equipa acabar!
 

8. Se te faltarem ideias, não é que já há uma aplicação para drinking games?! Pois, pois há: “Jogos de Beber”, gratuito e compatível com iOS e o Drinking Games para android
 

9. Jogos de tabuleiro – fácil, fácil é pegar em qualquer jogo de tabuleiro clássico e transformá-lo num drinking game! Batalha naval, que em inglês passa de Battleship, para Bottleship. Basicamente, à medida que a frota se afunda, tu também! Se tiveres sorte, “afundas” o teu adversário!
 

10. Roleta dos shots! – Precisas de adquirir o “equipamento”: uma pequena roleta, cuja extremidade está rodeada de copos de shot! A dinâmica é fácil: lanças a bola e giras a roleta! Tens copos de shot cheios de álcool e outros de água! Onde a bola calhar, tens de beber!
 

Bem, depois disto tudo não nos responsabilizamos pelo estado do teu fígado! Mas já agora, tudo o que é demais enjoa, por isso modera lá esse consumo de álcool!